O ANTICRISTO



Aconselhamos que você estaja com o LIVRO DA VIDA em suas mãos, para acompanhar este vídeo. Pois que ouvir a este vídeo, ouvirá ao YHWH. Pois as PALAVRAS são dele. Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo). João 1:41 Veja que o Título MESSIAS (ENVIADO) foi trocado pelos GREGOS para CRISTO. O conselho é seguir o que vem dês de o começo. Ou seja MESSIAS, OU UNGIDO OU ENVIADO.

É melhor ouvir o que foi dado no começo sem acréscimos dos GREGOS. Simplesmente use o que era usado pelo povo do YHWH na antiguidade, antes de ser modificado pelos gregos. Pois o povo GREGO é um povo muito PAGÃO. (Deuteronômio 4:27) E o YHWH vos espalhará entre os povos, e ficareis poucos em número entre as nações às quais o YHWH vos conduzirá. E ali servireis a deuses que são obra de mãos de homens, madeira e pedra, que não vêem, nem ouvem, nem comem, nem cheiram. Então dali buscarás ao YHWH teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o YHWH teu Deus, e ouvirás a sua voz.

Porquanto o YHWH teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais. Agora, pois, pergunta aos tempos passados, que te precederam desde o dia em que Deus criou o homem sobre a terra, desde uma extremidade do céu até à outra, se sucedeu jamais coisa tão grande como esta, ou se jamais se ouviu coisa como esta? Ou se algum povo ouviu a voz de Deus falando do meio do fogo, como tu a ouviste, e ficou vivo? Ou se Deus intentou ir tomar para si um povo do meio de outro povo com provas, com sinais, e com milagres, e com peleja, e com mão forte, e com braço estendido, e com grandes espantos, conforme a tudo quanto o YHWH vosso Deus vos fez no Egito aos vossos olhos? A ti te foi mostrado para que soubesses que o YHWH é Deus; nenhum outro há senão ele. Desde os céus te fez ouvir a sua voz, para te ensinar, e sobre a terra te mostrou o seu grande fogo, e ouviste as suas palavras do meio do fogo. E, porquanto amou teus pais, e escolheu a sua descendência depois deles, te tirou do Egito diante de si, com a sua grande força. Para lançar fora de diante de ti nações maiores e mais poderosas do que tu, para te introduzir e te dar a sua terra por herança, como neste dia se vê. Por isso hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o YHWH é Deus, em cima no céu e em baixo na terra; nenhum outro há. E guardarás os seus estatutos e os seus mandamentos, que te ordeno hoje para que te vá bem a ti, e a teus filhos depois de ti, e para que prolongues os dias na terra que o YHWH teu Deus te dá para todo o sempre.

 ( Deuteronômio 4:1-40) Já chegamos nos ÚLTIMOS DIAS. Já ouvimos o que o HOMEM nos ensinou. E aqui está, A PALAVRA DO YHWH. Ouça a voz dele não a do HOMEM que o conduz a SERVIR uma IMAGEM DE ESCULTURA e chamar esta IMAGEM de DEUS. É o que hoje o mundo faz., chamam a Deus de JESUS CRISTO. Um nome que foi criado pelo HOMEM, e dado a uma IMAGEM de ESCULTURA.. Esperamos que tenham compreendido a mensagem. Qualquer dúvida emtre em contato. os telefones ou e-mail estão disponíveis na página de CONTATO.


7 comentários:

  1. Estou revendo tudo, eu via assim, mas os ensinos recebido me levava a me perguntar "Será que só eu estou certo?".
    Como foi bom descobrir: aluzdaverdade.com.br e espadasagrada.com.br
    Agradeço ao Deus O Todo Poderoso,“Eu Sou o que Sou.
    E deveis dizer aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros!” Êxodo 3: 14).
    Gente como estou contente,
    Abraços

    Tenho
    Me sinto em paz agora depois

    ResponderExcluir
  2. Por que o DVD Completo foi enviado a lixeira? é a mensagem que o google drive mostra.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CORREÇÃO : Pessoa sou calouro dos calouros , o que me fez assiti o video no Youtube o CANAL A Espada Sagrada foi tambem ao ler em Mateus 1:21-24 que quando o anjo apareceu para Marina disse que rapara que ela desse o nome fo salvafor de Emanuel . No entanto persebi que nao foi respeitado e foi retirado das escrituras sagradas pelo proprio homem . aí me veio a pergunta o por quê nao deixou o nome do salvafor de Emanuel sendo que o proprio siginificado do nomev ja definiria tudo e nao teriamos tanta dor de cabeça com tantas controversia é isso . Agora mundando um pouco de assunto é uma criritica minha pessoa ao Canal la no Youtube ao Canal A espada Sagrada é referente avtodos os videos ,penso que o fundo musical esta com volume do som de fundo está mt acima do narrador e o fundo musical tenebroso para mim tira um pouco o foco da do objetivo da mensagem que quer passar para o ouvinte da uma sensaçao de sensacionalis sendo que de fato vcs tem sim mt ensinar pois faz mt sentido o Canal tem de conteúdo bom para tosos nós que buscamos a luz da verdade . Obrigado por me ouvir

    ResponderExcluir
  5. Eu gostsria mt de faer parte do grupo mas esse fundo musical o vomume esta mt acima do narrador e tambem trasmite medo pelo somvser tenebroso nao gosto desse fundo musical dos seus videos o volune da mt auto parece fimlme de terror desculpea minha sinceridade é porque estou interessado em aprender com o que tem de conteudo para ensinar com sua analisecde estudos biblicos

    ResponderExcluir