BAIXE SEU DVD É GRÁTIS!


Este DVD está pronto para ser baixado. É grátis. De graça recebeste, de graça dai. Não cobramos nada. É preciso que você clique no link e faça o DOWNLOAD do arquivo. Ele está guardado no Google Drive, no momento em que você baixar o arquivo ele estará como (( DVD COMPLETO.RAR )) este formato de arquivo, (( RAR )) é um arquivo que compacta, para reduzir o tamanho para download.



Depois de ter baixado o arquivo, (( DVD COMPLETO.RAR )), você precisará baixar um programinha que DESCOMPACTA esse arquivo que você baixou. Você baixará o WINRAR que está no link abaixo ele também é grátis.

LINK WINRAR CLIQUE AQUI E BAIXE:
Depois de instalado o WINRAR, clique com o botão direito do seu mouse sobre o arquivo (( DVD COMPLETO.RAR)) como a imagem abaixo, em mande  DESCOMPACTAR.


Clique com o botão direito sobre o arquivo (( DVD COMPLETO.RAR ))










Depois de DESCOMPACTAR, você terá o arquivo pronto para gravar em um DVD vigem.

((DVD COMPLETO.ISO))
Se você tem um programa de GRAVAR DVD como 
• Nero
• Free DVD ISO
• Ou outro
Use para gravar seu DVD



Mas caso não tenha nenhum programa de gravar uma IMAGEM DE DVD. Estamos postando abaixo o programinha FREE DVD ISO BURNING, é fácil e simples de GRAVAR SUA IMAGEM do DVD.

Coloque seu DVD virgem em seu leitor de DVD e use o programa da sua escolha.



















Prontinho! Você já tem o seu DVD! Se quiser uma capinha para o DVD, também está a disposição. nos links a baixo. É só baixar e imprimir.





ARQUIVO DO DVD: BAIXE AQUI! PELO GOOGLE DOCS.
OU BAIXE AQUI: VIA TORRENT.
PRINT DA MÍDIA: BAIXE AQUI!









BOX DO DVD: BAIXE AQUI!

0 comentários: