Entre em Contato



Informações de Contato

Para esclarecer dúvidas, Palestras, Reuniões Entre em contato ou ligue para os telefones abaixo. Só podemos fazer palestras, onde temos representantes em locais próximos. Lembre-se, quem procura, acha. Quem pede, recebe. Quem bate a Porta se abre. Quem buscar de todo o coração o achará. Para que se cumpra as profecias ditas da boca do YHWH. O Espírito Santo.

Caxias do Sul RS: 

Leomar Pedroso
Operadora Claro:  (0XX) 54 99161-6122
Operadora TIM:    (0XX) 54 98116-2101
Operadora OI:      (0XX) 54 98401-2101

Caxias do Sul RS: 

Fernando Branco
(54) 9986-6100
(54) 3029-0300

Bahia: 

Dilson Nascimento
Operadora TIM: (0xx) 71 9103-2825
FaceBook

Pernambuco: 

José Sandro
Operadora TIM: (0xx) 87 9955-3937

4 comentários:

  1. você tem alguma prova ou tem cópias das escrituras com nome original
    já que recusa que o nome do cristo é jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara! Sirvo o Altíssimo e amo a VERDADE. Eu, particularmente não encontrei "provas" de qual seja o Nome verdadeiro do Criador e seu Filho. É forte a linha de pensamentos que seja YAU ou YAOHU para o Criador e Yaohushua para o Salvador. Porém, como já fomos enganados pela serpente e seus seguidores, por prudência prefiro invocar o Criador por títulos que até onde descobri, estão corretos, como ALTÍSSIMO, CRIADOR, EU SOU o que SOU, TODO PODEROSO, etc., e seu Filho amado de MESSIAS, UNGIDO, SALVADOR, FILHO do ALTÍSSIMO, O VERBO que se fez Carne, etc. Mas posso te assegurar que o título Deus é PAGÃO, que o título SENHOR ´traduzido do hebraico para o português é BAAL, que Cristo é um título em homenagem a crista do galo, que representa o deus SOL, e que JESUS é um nome recente, pois os Romanos usurparam o NOME do nosso SALVADOR substituindo por Yesus, mais um nome PAGÃO. Em fim, toda Religião é PAGÃ e foi criada para levar as pessoas a adorar Ha-satã, o diabo, nosso adversário.

      Excluir
  2. auguem pode responder a pergunta dela

    ResponderExcluir
  3. Dona Maria Xavier: Tal vez seja eu esse alguém pra tranquilizar a mente da nossa irmã Barbara Silva. Disse o profeta Isaías e o evangelista Mateus que o nome do salvador seria YMMAN-UL no hebraico, no português, EMANUEL que quer dizer DEUS com nôsco. MEDITE iSAÍAS 7: 14 E MATEUS 1: 23. E mais a descrição dele está em apocalipse 1: 14 e 15 + 3:4. Medite! Só os negros tem os cabelos como (lã), a cor da pele como o latão queimado no fogo, do jaspe e do sardônico. Isso quer dizer que Adão e Eva eram da cor negra semelhante ao que os criou e os chamou de humanidade. Isso aconteceu no gigantesco continente africano berço de todas as culturas e de todas as nações do planeta terra. Pra resumir, todos os de pele branca tem um pesinho na africa e todos nós somos irmãos filhos do mesmo PAI. Glorias, louvores e adoração seja dado somente à ELE. Amem?

    ResponderExcluir