QUEM É O YHWH



Neste episódio você verá como foi escondida a verdade, e verá que já estava profetizado sobre o que iria acontecer, veja como você estava adorando e servido a um deus criado pela mão humana. Até agora o homem lhe ensinou. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. (1 João 4:6) Clama a mim, e responder-te-ei, e falarei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33:3


ASSISTA O VÍDEO E SAIBA OQUE ACONTECEU.


Neste episódio verá como se escreve, como se invoca, e se fala o tetragrama em hebreu e as letras relativas a cada símbolo hebreu. Você aprendendo a invocar o seu nome é o primeiro passo para a salvação, depois você terá que conhecer o Reino dos céus e sua "JUSTIÇA" que o homem rejeita. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do YHWH será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o YHWH, e entre os sobreviventes, aqueles que o YHWH chamar. (Joel 2:3)

ASSISTA O VÍDEO E VEJA A ESCRITA.

12 comentários:

  1. MUITO BOM O TRABALHO ESTA LINHA DOUTRINÁRIA É A QUE ESTAMOS PRATICANDO EM NOSSO GRUPO DE ESTUDO DAS SAGRADAS ESCRITURAS...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O TRABALHO ESTA LINHA DOUTRINÁRIA É A QUE ESTAMOS PRATICANDO EM NOSSO GRUPO DE ESTUDO DAS SAGRADAS ESCRITURAS...

    ResponderExcluir
  3. Jã fiz vários estudos, e inclusive nosso grupo de estudo sobre o eterno concluímos que a pronuncia correta seria IAURRU, você pode me informar as referencias da sua conclusão para tal pronuncia?

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber como "saber" a pronúncia correta.
    Quanto a referência bíblica colocada, talvez tenha ocorrido um pequeno erro de edição pois o a passagem da qual fala está em Joel 2:32 e não 2:3 como diz na postagem.
    Agradeço pelo excelente trabalho que tem desempenhado. E se puderem me responder eu ficarei feliz. Já mandei vários e-mails, mas também nunca obtive resposta.
    Abraço. Fiquem na paz do Eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, recebemos email de diversas pessoas, porém ao responder, os emails não tem destinatário. Me envie o nome do seu email. Paz.

      Excluir
  5. Estou apaixonada por esses estudos, toda noite fico assistindo os videos,e mais apreensiva por não saber falar o NOME DO ALTISSIMO,PODERIAM ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, que toda honra e glória seja ao YHWH. Assista na sequência pelo youtu.be, vídeo 1,2 e etc.

      Excluir
  6. O NOME JESUS FOI FORMADO DE DUAS IMAGENS: JÚPITER e ESUS: O NOME SAGRADO DE YEHOSHUA FOI FORMADO DO TETRAGRAMA: YHWH: O MUNDO FOI ENGANADO: APOCALIPSE►12: 9: PESQUISE►http://ivosmacedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. bom dia !! gostaria de ter contatos com irmaos que estao no grupo que fazem estudos diarios para eu poder participar dos estudos, agradeço esperando resposta, que YAU, perrmaneça com todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Boa tarde, Boa noite
      Vamos esquecer o que o homem causou ao povo da terra,vamos nos manifestamos em nome de YHWH,que até os animais pronuncia o seu nome.
      Whatsapp 67999690653 aqueles que foram gerados do amor verdadeiro sem mancha alguma compreenderão essa pronuncia,aqueles que foram gerados pelas fantasias dos homens que são enterrece de bens sem amor,por drogas etc.Esses não herdaram o DNA do Criador YHWH não conseguem entender essa graça abraço.

      Excluir